Quem somos

A Lingerie Web é uma empresa do segmento de lingerie para revenda.

Estamos há mais de 10 anos no mercado atendendo com qualidade.

Por sermos uma empresa moderna e inovadora, optamos por trabalhar também com o online , com o intuito de expandir a empresa e atender de forma mais rápida nosso cliente e revendedor em todo o Brasil.

Para as revendedoras, a Lingerie Web oferece produtos de alta qualidade com os melhores preços e condições de pagamento, nosso estoque é real, por isso quando o pedido chega é rapidamente separado e despachado.

Nosso site conta com uma equipe exclusiva, uma estrutura de estoques e equipamentos próprios desvinculados fisicamente de nossos representantes para oferecer um atendimento mais profissional, mais rápido e mais eficiente para aqueles clientes que precisam de uma ferramenta que agilize seu processo de compra.

Aqueles que preferem seu atendimento mais personalizado, que atenda as suas necessidades específicas estamos disponível para resolver todas as suas necessidades por e-mail contato@lingerieweb.com.br ,chat , telefone 22 2527-8534 e Whatsapp 22 9 9863-7521.

MISSÃO: Superar as expectativas de nossos clientes com qualidade e atendimento. E sempre fortalecer o vínculo de confiança entre a empresa e o cliente.

VISÃO: Ser uma empresa referencia no mercado de lingerie através da nossa criatividade e comprometimento, proporcionando bem estar para nossos clientes.

VALORES: EFICIÊNCIA, COMPROMETIMENTO, INOVAÇÃO, QUALIDADE, MELHORIA CONTÍNUA.

Atendimento

Horário de atendimento:
de segunda à quinta das 07h00 às 12h00 e de 13h:00 às 17h:00
Na sexta das 07h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00.

Perguntas Frequentes

  • Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada.

    Cartão crédito

    Ao escolher pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Você poderá parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros, com parcela mínima de R$50,00 reais.

    Regras do parcelamento:

    Acima de R$ 100,00 em até 2 vezes sem juros
    Acima de R$ 150,00 em até 3 vezes sem juros
    Acima de R$ 200,00 em até 4 vezes sem juros
    Acima de R$ 250,00 em até 5 vezes sem juros
    Acima de R$300,00 em até 6 vezes sem juros


    Boleto bancário
    Boleto bácario a vista , temos até 48 horas úteis para a confirmação do pagamento, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via seu home-banking.

    Atenção: Após a confirmação do pagamento , acrescente três dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo estipulado pelo banco emissor de nossos boletos para disponibilizar a confirmação de seu pagamento.

    ATENÇÃO AO OPTAR PELO PAGAMENTO EM BOLETO, O MESMO TERÁ SEU VENCIMENTO EM TRÊS DIAS A CONTAR DA DATA DA COMPRA, CASO NÃO SEJA PAGO NO VENCIMENTO SEU PEDIDO SERÁ CANCELADO.

  • Os pedidos serão enviados em até 02 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

    A Lingerie Web realizará todas as suas entregas através dos correios.

    Frete grátis via PAC nas compras acima de R$99 para Sul, Sudeste e Centro-Oeste e acima de R$249 para Norte e Nordeste.

    SEDEX: Sul , sudeste e centro oeste de 6 a 8 dias úteis, Norte e Nordeste de 10 a 12 dias úteis.

    Observação: a entrega via SEDEX é realizada de segunda a sábado.Os serviços acima citados serão calculados por um sistema integrado aos Correios considerando o peso, o valor e o destino do objeto.

    Todos os tipos de entrega acima citados sofrerão até 03 tentativas de entrega pelos Correios. Caso o destinatário esteja ausente na terceira tentativa frustrada, o objeto ficará disponível na agência dos correios por até 07 dias corridos.

    Após este prazo será devolvido ao remetente a (Lingerie Web) No caso do endereço inválido ou mudança de endereço os correios só farão 01 tentativa de entrega e o objeto será devolvido ao remetente a (Lingerie Web).

    A Lingerie Web não se responsabilizará pelo reenvio da mercadoria devolvida por essas duas causas acima citadas e o custo do reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.

    Caso a mercadoria seja violada (apresentar grandes furos, estar rasgada ou com sinais que a fita que lacra foi aberta) não receba a mercadoria.

    Assim que os Correios devolverem sua encomenda à Lingerie Web, será acionado o seguro dos Correios e seu pedido será enviado novamente.

    Para maior controle da entrega, acompanhe no site dos Correios seu pedido através do código de rastreamento que será enviado por e-mail pela Lingerie Web. Em caso de atraso do pedido, entre em contato conosco para que seja aberta uma reclamação.

  • Todos os produtos da Lingerie Web possuem garantia assegurada pelos fabricantes e distribuidores, portanto garantimos qualquer defeito em geral.

    Os prazos podem variar de produtos para produto.

    Nós trabalhamos apenas com produtos novos e originais, portanto não nos responsabilizamos por produtos usados.

    A Lingerie Web não trabalha com produtos piratas e falsificados, apenas com mercadoria de alta qualidade e oferecemos uma grande variedade de produtos para sua satisfação.

  • Nosso site foi desenvolvido utilizando as mais modernas ferramentas de criação, manutenção e segurança. Todos os dados são guardados em bancos de dados protegidos e as transações financeiras são realizadas em ambiente totalmente seguro. Sabemos que todos os dados pessoais são fornecidos diante da confiança depositada à nossa empresa. Por isso, tomamos todas as providências para garantir que tais informações não sejam divulgadas. Não se omita, havendo alguma dúvida ou questionamento entre em contato com nossa equipe teremos muito prazer em ajudar, esclarecer e atender as suas necessidades. Toda a mercadoria adquirida pela internet de uma empresa idônea está sob proteção da lei 8078/90 que garante o direito de devolução da mesma em caso de não conformidade com sua expectativa, saiba mais em trocas e cancelamentos.

  • Política de troca e como proceder: Estabelecemos uma política de troca de acordo com o código de defesa do consumidor para garantir a satisfação em suas compras. Para trocar ou devolver um produto basta entrar em contato com a central de atendimento através do e-mail contato@lingerieweb.com.br e seguir as políticas abaixo:

    Troca em caso de defeito de fabricação: A solicitação da análise deve ser comunicada à central de atendimento por e-mail contato@lingerieweb.com.br descrevendo o defeito e enviando uma foto em até 7 dias corridos da entrega do produto. Assim faremos uma coleta do produto com defeito arcando a Lingerie Web com respectivos custos de frete. Assim que a mercadoria chegar ao estoque e for feita a análise do produto, enviaremos um cupom para que possa realizar uma nova compra (a validade deste cupom é de 15 dias corridos) ou será devolvido o dinheiro através de depósito bancário, se o cliente ou revendedor tiver uma conta nominal à ele (desde que o processo esteja conforme as regras estabelecidas pelo site).

    Observação: Se o produto não tiver defeito de fabricação , serão devolvidos ao endereço cadastrado no site mediante ao pagamento do frete. Não havendo qualquer restituição e todo o processo de troca será cancelado.

    Troca por arrependimento de compra: A solicitação da análise deverá ser comunicada a central de atendimento através do e-mail contato@lingerieweb.com.br em até 5 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Após o cliente ou revendedor informar a central de atendimento deverá enviar os produtos sem defeito de fabricação à Lingerie Web o cliente arca com os respectivos custos de frete, assim que a mercadoria chegar ao estoque e for feita a análise do produto se estiver conforme as regras do site, então enviaremos um cupom para que possa realizar uma nova compra (a validade deste cupom é de 15 dias corridos)neste caso a Lingerie Web só disponibilizará o cupom e não será devolvido o dinheiro.

    Cancelamento de pedido: Só será aceito o cancelamento do pedido com total reembolso se o pedido ainda não tiver sido despachado. Regras para que seja efetuada a troca através do site:A solicitação da análise deve ser comunicada à central de atendimento informando o n° do pedido, o código, a quantidade, e motivo pelo qual deseja trocar os produtos e a foto no caso de defeito de fabricação através do e-mail.

    O produto não deve apresentar sinal de uso.

    Não será aceito qualquer produto danificado com sinais de sujeira, fio puxado, bojo amassado, com odores não originais do produto (ex: suor ou perfume)

    A troca deve ser solicitada dentro dos limites de prazo descritos acima de acordo com cada tipo de devolução o limite do prazo para devolução deve ser contado a partir da data de entrega informada pelos correios.

    Os produtos devem estar em suas embalagens originais com respectivos acessórios (se tiver) com tags, etiquetas e referências originais da venda.

    Será considerado o preço do pedido original.

    O frete só será pago pela Lingerie Web em caso de troca de produtos com defeitos de fabricação.

    No caso em que o cliente deseje efetuar a devolução de um ou mais produtos sem defeito por outra corou por outro, tamanho , cor, acabamento , os custos de envio e reenvio serão por conta no cliente. O prazo, nesse caso, também é de 7 dias após o recebimento do pedido.

    Caso seja entregue algum produto com descumprimento das regras acima mencionadas, a Lingerie Web não realizará a troca e a mercadoria será devolvida ao endereço cadastrado pelo site mediante ao pagamento do frete.

    Nos casos em que o cliente deseje efetuar a devolução de um ou mais produtos sem defeito por outra cor ou por outro tamanho, os custos de envio e reenvio serão por conta do cliente. O prazo, nesse caso, também é de 7 dias após o recebimento do pedido.

Voltar ao topo